Pernil Suíno Assado Uma Maravilha


Pernil  Suíno Assado Uma Maravilha
Pernil Suíno Assado Uma Maravilha

Antes de mais nada para preparar essa receita de Pernil Suíno Assado Uma Maravilha, você irá demorar exatos 90 minutos e renderá 6 porções desse Pernil de Porco saboroso.

Ingredientes para Pernil Suíno Assado Uma Maravilha

  • 2 kg de pernil
  • 5 dentes de alho
  • suco de 3 limão
  • pimenta do reino a gosto
  • tempero completo

MODO DE PREPARO

  1. Primeiramente, tempere as peças de pernil e reserve por 1 hora, leve ao fogo coberto em uma forma por papel alumínio ( lado brilhante pra baixo).
  2. Logo após 45 minutos em forno médio tire o alumínio e deixe assar até que fique bem dourado.
  3. Em seguida, vire a peça para assar do outro lado até que fique bem assado.

Dica: Junatamente com o pernil, você poderá também colocar muitos legumes ou verduras que você mais goste como, batata, xuxu, macaxeira, cebola e por ai vai.

Uma segunda dica, é também fazer em sua Ceia De Natal, sua mesa além de ficar muito mais linda ela também ficará ainda mais saborosa pelo fato de que esse pernil combina com tantos outros pratos.

O presunto é uma proteína muito presente nos jantares de Natal e Reveillon. Por ser grande, serve uma grande quantia de pessoas e vai muito bem com diversos outros acompanhamentos, como salpicão, arroz grego, farofa, batata gratinada, purê de maçã, purê de banana e muitos outros mais.

Na hora de comprar carne de porco preste atenção em vários aspectos: opte por carne rosada e macia e úmida. Além disso, a gordura deve ser firme e de cor branca.

Veja Também Outras Receitas Do Seu Interesse

Costela Na Panela De Pressão Uma Delícia – Clique e Veja

Revelado A Melhor Picanha Ao Forno Com Sal Grosso – Clique e Veja

A Melhor E Mais Saborosa Carne De Panela Com Batata – Clique e Veja

Filézinho Com Creme De Queijo Uma Delícia – Clique e Veja

Então, o que achou ? Logo após curta, deixe seu comentário dizendo o que achou da receita. Enfim, agora compartilhe com seus amigos e desafie eles a fazer essa receita tão saborosa!